Cantora tem morte devastadora confirmada, após ficar doente de propósito: “Morreu asfixiada em sua cama”

Cantora Hanka Horka não se vacina e morre ao se contaminar com Covid-19
Hanka Horka, cantora do grupo techeco Assonance, morreu no último domingo, dia 16 de janeiro, aos 57 anos de idade, vítima de complicações relacionadas à Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a cantora era totalmente contra a vacinação e decidiu se contaminar propositalmente para obter o passaporte de vacinação e para que não sabe, na República Tcheca, além das pessoas com esquema vacinal completo, com todas as doses certinhas, as pessoas que se recuperaram da doença também podem viajar com o comprovante.
As informações foi dita pelo filho da cantora, Jan Rek, em uma entrevista à rádio pública tcheca IRozhals.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jan Rek disse que ele e seu pai tomaram a vacina e que estão completamente vacinados contra a Covid-19, e que ainda foram contaminados no fim do ano de 2021.
“Ao invés de se isolar de nós dois, ela quis ficar em casa normalmente e decidiu que preferia pegar a doença do que se vacinar. Seu primeiro teste PCR deu negativo, mas dias depois o segundo apresentou resultado positivo”, contou o filho da cantora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E continuou: “Ela confiou mais em estranhos do que na sua própria família”.

Cantora Hanka Horka (Foto: Reprodução)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sexta-feira, dia 14 de janeiro, a cantora compartilhou nas redes sociais a sua contaminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou contaminada com a variante Delta, mas está tudo ótimo. Terei vida social, com teatro, sauna, cinema e praia”, disse ela de forma animada.
Ainda de acordo com seu filho Jan Rek, após os dois dias que ela começou a ter sintomas e sentiu mal ao voltar de uma caminhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando chegou em casa, reclamou de uma forte dor nas costas e decidiu descansar.
“Ela morreu por asfixia em sua cama poucos minutos depois”, finalizou ele.
Além disso, ele conta que tentou convencer a mãe a se vacinar durante muito tempo, mas ela nunca deu ouvidos a ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771