
Cantoras eleitas as mais mal vestida do Prêmio Multishow 2017. (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aconteceu na noite da última terça-feira, dia 24 de outubro, a edição 2017 do Prêmio Multishow e o que não faltou foram polêmicas. Vários programas de televisão debateram nesta quarta, 25, os looks das famosas usados durante a premiação.
O “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, e o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, elegeram a cantora Ludmilla como a mais mal vestida para o prêmio. Ela usava uma roupa de couro vermelha e uma trança no cabelo que ia até o chão. Foi congada por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tatá Werneck sai do “Prêmio Multishow” às pressas por causa de gravação de novela da Globo
Anitta também virou piada ao aparecer toda de branco e foi chamada por Felipeh Campos de ‘veda rosca’, que é uma fita branca, quase transparente, usada para estancar vazamentos em tubulações de líquidos ou gases. Sem contar que logo depois ficou de calcinha e sutiã no palco, momento em que “pagou peitinho” diversas vezes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O drag queen Pabllo Vittar teve alguns defensores quanto a roupa que estava usando, mas muita gente também não gostou e por isso entrou no ranking dos piores looks da noite. Simone, da dupla com Simaria, virou mais do que piada ao aparecer toda de vermelho. Foi zoada até pelo apresentador Fábio Porchat.
MARA MARAVILHA DETONA FÁBIO PORCHAT:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Fábio Porchat pegou pesado durante o Prêmio Multishow exibido na noite da última terça-feira, 24 de outubro. Uma piada pesada que ele fez com o grupo KLB tem deixado muita indignada e revoltada nas redes sociais.
A ex-BBB Emilly Araújo participou de uma sequência onde Fábio e Tatá a expulsavam do evento, fazendo menção a fama de penetra que ela possui. Em determinado momento, a irmã de Mayla disse que havia sido convidada pelos “guris do KLB”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eles não são nem mais da música, não poderiam ter te convidado“, afirmou Tatá. “Dois deles morreram“, brincou Fábio. E foi a partir destas piadas que famosos e anônimos se revoltaram. Mara Maravilha, do “Fofocalizando”, detonou o apresentador da Record.
“Fábio Porchat foi muito feio matar dois integrantes do KLB. Foi piada de mau gosto, faltou bom senso“, detonou Mara, que ainda disse que Tatá, infelizmente, embarcou na onda do amigo. “Mal educados“, concluiu a ex-apresentadora infantil.