
Sabrina Sato, Gugu e Xuxa no “família Record” do ano passado (Foto reprodução: Twitter)
Como já faz há alguns anos, a Record exibe em dezembro o especial “Família Record”, que junta os principais nomes da emissora em uma confraternização. É uma continuação do tradicional amigo secreto, que era exibido no “Hoje em Dia”.
As gravações da primeira parte começaram hoje (09) às 10h da manhã e irão até às 13h da tarde, para ser, como foi das outras vezes, exibido no final do mês. Além disso, a gravação contará com a presença de Zezé di Camargo e Luciano, para o primeiro dia.
No segundo programa, que será gravado hoje mesmo, das 14h às 17h, foi acertada a presença da Ludmilla, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Participam do programa Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Geraldo Luis, Ticiane Pinheiro, Fabio Porchat, Sabrina Sato, Luiz Bacci, Rodrigo Faro e Marcelo Rezende.
Tópicos nesse artigo:
