Cao Hamburguer entrega sinopse de “Malhação”

1 min de leitura
Cao hamburguer é criador de "Castelo Rá-Tim-Bum" (Foto: Reprodução)

Cao hamburguer é criador de “Castelo Rá-Tim-Bum” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado no TV Foco, A Globo contratou um dos roteiristas e diretores mais inovadores do Brasil, Cao Hambúrguer. Ele escreverá a próxima temporada de “Malhação”, sendo este seu primeiro trabalho com novelas.

O diretor e cineasta já apresentou uma primeira versão da sinopse da próxima temporada de “Malhação”, como informa Patrícia Kogut. A atração está prevista para 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi convidado por Silvio de Abreu e Mônica Albuquerque, sendo que este é diretor de dramaturgia da Globo. Com esse trabalho, ele fará sua estreia em novelas.

Cao é o criador de programas como “Castelo Rá-Tim-Bum” (TV Cultura) e “Que Monstro te Mordeu?” (TV Cultura), entre muitos outros. No cinema, escreveu e dirigiu os premiados “O ano em que meus pais saíram de férias” e “Xingu”. A expectativa do mercado é grande após a contratação. A temporada tem previsão de estreia entre julho e agosto de 2016.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, em vez do Rio de Janeiro, a nova “Malhação” se passará em São Paulo. A razão para isso é que a emissora quer dar uma nova cara para a novela, como também por questão estratégica. De forma que São Paulo, sendo a principal praça para o mercado, a emissora visa aumentar sua participação nesse sentido.

A série “Pedro e Bianca” (também de Cao Hambúrguer), ganhadora do prêmio de melhor série infanto-juvenil pelo Emmy Kids Internacional, lembra muito a novela “Malhação” e poderá ser uma prévia do que vem por aí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile