
Christiane Pelajo no cenário de seu novo telejornal
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente do que aconteceu com Glória Pires, convidada para comentar o Oscar em 2016, causando polêmica ao afirmar que não seria capaz de opinar por não ter assistido algumas obras, a jornalista Christiane Pelajo deve ter opinião formada na edição desse ano.
Entrando no lugar de Maria Beltrão na transmissão da Globo, Pelajo revelou em rede social que está se preparando com uma maratona cinematográfica. “Estou vendo um filme atrás do outro porque vou apresentar o Oscar na Globo. Que safra genial essa. Só tem filme maravilhoso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frente da programação há 13 anos, Maria Beltrão informou pelo seu Twitter, que não fará parte do time de apresentadora da atração. “Ficarei fora do ar este mês. Não farei nem o Oscar, nem o Estúdio I. Voltarei em março, animadíssima. Gratidão eterna à Globo e à GloboNews”, avisou a jornalista.
“Não tem nada mesmo Maria ia mesmo fazer, mas recebeu uma dura do médico. Precisou tirar um mês de licença de uma hora para outra”, afirmou Arthur Xexéo, marido da profissional, na mesma rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE