Morte de Clarice é o grande mistério do inicio de “Cara e Coragem”
A morte de Clarice (Taís Araújo) abalou os primeiros capítulos de “Cara e Coragem” e se tornou o maior mistério da trama. No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira, 06 de Junho, a polícia conseguirá identificar quem foi a pessoa que esteve por último com a empresária e terá mais detalhes do que teria motivado o crime brutal contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clarice foi encontrada morta boiando na Lagoa, após sair para um encontro misterioso. Segundo o pesquisador Jonathan (Guilherme Weber), a diretora da Siderúrgica Gusmão havia marcado com uma amigo que a ajudaria a convencer Leonardo (Ícaro Silva) a desistir de vender a fórmula secreta para a indústria bélica. Além disso, a polícia que investiga o caso conseguiu um vídeo de uma câmera da prefeitura no qual Clarice aparece na companhia de um homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma grande investigação, Paulo (Fernando Caruso) é quem vai descobrir o homem misterioso que estava acompanhando Clarice. O nome dele é Samuel (Alexandro Claveaux) e residente de uma aldeia de pescadores, além disso, o homem será primo de Regina (Mel Lisboa), após a identificação o polícia entrará em contato para tirar algum tipo de informação sobre o crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa sequência da descoberta do rapaz que se encontrou com Clarice pela última vez, está prevista para ser exibida no capítulo da próxima segunda-feira, mas pode sofrer alteração de acordo com a edição da novela, exibida na faixa das 19h na TV Globo.
Clarice em cena da novela Cara e Coragem exibida na TV Globo (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE