Cara e Coragem: Regina faz de tudo para se dar bem e trama plano para calar a boca de Leonardo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina se desdobra para que Leonardo não fale demais
Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) fará o possível e o impossível para calar a boca de Leonardo (Ícaro Silva). Pensando apenas em si e sem nenhuma empatia com o namorado, que acabou de perder a irmã, ela se juntará a Danilo (Ricardo Pereira) para dar um jeito de manter o homem quieto. A megera, sendo assim, dopará o rapaz para que ele não busque apoio na família neste momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo é um jovem ambicioso, mas desde que sua irmã, Clarice (Taís Araújo), morreu, ele vem enfrentando dias terríveis. O plano do homem era arrancar a Siderúrgica Gusmão das mãos da moça, mas não queria que ela tivesse morrido neste processo.
Carregado de culpa pelas armadilhas que fez contra Clarice, Leonardo irá ao buraco ao vê-la estendida em um caixão. O playboy terá uma crise de consciência ao ver a cena, juntamente do sofrimento de Martha (Cláudia di Moura), sua mãe.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em cenas que serão exibidas no capítulo desta sexta-feira (3) a noite, as atitudes de Leonardo deixarão Regina em alerta. A bandida temerá que, durante sua culpa, ele escancare todas as tramoias deles.

Cara e Coragem: Regina e Danilo armam plano contra Leonardo (Foto: Reprodução)
O plano
Ao ver Danilo no velório de Clarice, Regina revelará seu temor ao homem: “Tô preocupada com o Leo. Ele tá mal, Danilo, culpado. Fica repetindo pra mim que a irmã morreu por causa dele”, dirá a criminosa. “Você acha mesmo que ele pode soltar alguma coisa?”, questionará o bonitão. “Acho que a gente corre esse risco, sim”, responderá a assistente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Danilo pegará um remédio forte com Rebeca (Mariana Santos). Ao ver o comprimido, Regina entenderá o plano e diluirá o remédio em uma bebida de Leonardo, entregando-lhe a taça.
“Tô com uma dor aqui. O que que eu fiz, Regina? A minha irmã tá morta. Eu não vou vê-la nunca mais”, admitirá Leonardo, em pânico. Neste momento, ela oferecerá a taça batizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Clarice me amava. Tirou meu dinheiro, queria mandar em mim, mas me amava. Se eu pudesse voltar atrás”, acrescentará ainda Leonardo, antes de beber o líquido e apagar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.