
Cardi B faz desabafo nas redes sociais sobre novo coronavírus (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rapper usou seu Instagram para falar sobre a enfermidade que vem assustando toda a população mundial nos últimos meses.
A renomada rapper Cardi B, fez o uso de suas redes sociais na última quarta-feira (11), para fazer um desabafo sobre o novo coronavírus que vem preocupando todas as pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Organização Mundial da Saúde, OMS, declarou epidemia de covid-19. Nas duas últimas semanas, o número de casos fora da China aumentou 13 vezes mais e a quantidade de países afetados triplicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
“Governo, deixa eu falar uma coisa! Eu não sei do que se trata essa p**** de coronavírus! Eu não entendo como essa m**da era de Wuhan, China, e agora, de repente, está em ‘turnê’ pelo mundo”, disse Cardi B.
Em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, a rapper mostra total indignação e receio em relação ao novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu tô com medo, tô com um pouco de medo. Essa m***a tá me deixando em pânico! Muitos de vocês acham que é uma brincadeira, como eu estava pensando, só porque você acha que é mutante”, declarou ela no vídeo.
Assista ao vídeo de Cardi B abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TOM HANKS E RITA WILSON CORONAVÍRUS
O desabafo de Cardi B ocorreu porque nos últimos dias, alguns nomes de famosos tem sido manchetes nas revistas e tabloides, isso porque estrelas estão sendo infectadas pelo coronavírus. O casal de atores Tom Hanks e Rita Wilson, ambos de 63 anos, foram diagnosticados com a enfermidade que vem preocupando a população.
“Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”, disseram eles.