Cardi B quer trocar de cidadania após conflitos dos EUA com o Irã: “A ação mais idiota de Trump até hoje”


Cardi B pede cidadania nigeriana após conflitos dos EUA com o Irã (Foto: Reprodução)
A rapper de 26 anos de idade, é aliada do político Bernie Sanders, candidato democrata à Casa Branca nas eleições de 2020
Uau! A rapper Cardi B surpreendeu a todos os seus seguidores no Twitter ao afirmar que pediu cidadania nigeriana. O motivo dela foi o grande conflito entre os Estados Unidos e o Irã, que tem dominado o noticiário internacional nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a rapper, o pedido aconteceu pela estupidez da política de Donald Trump. Mesmo rindo dos memes que dominaram as redes sociais ironizando as atitudes do presidente americano, a artista se mostrou bastante preocupada com a situação que está acontecendo.
“Cara, esses memes estão demais, mas essa merda não é piada! Especialmente por ser de Nova York. É triste que esse homem esteja colocando vidas americanas em risco. A ação mais idiota do Trump até hoje… Estou em busca da minha cidadania nigeriana”, escreveu Cardi B em sua conta do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente dos Estados Unidos ordenou o ataque do exército americano ao general iraniano Qassem Soleimani, que estava no Iraque. A morte dele causou muita tristeza na instável região, e aumentou a tensão e o receio de uma nova guerra. A reação do Irã foi o bombardeio a bases americanas localizadas também no Iraque, na terça-feira (07).
Cardi B já mostrou fotos de shows e viagens que fez com sua família pela África, especialmente na Nigéria e em Gana, locais onde ela afirma ter alguns familiares.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O tweet feito por Cardi B ganhou muitas mensagens em apoio a sua decisão, mas o que mais chamou a atenção foi a manifestação de Abike Kafayat Oluwatoyin Dabiri-Erewa, que ocupa o cargo de Assistente Especial Sênior da Presidência em Assuntos Internacionais e Diáspora. A política trabalha em conjunto com o presidente do país, Muhammadu Buhari.
“Como responsável pela Diáspora pela Nigéria, digo que mal podemos esperar pelo seu retorno. Nossas portas estão abertas, irmã. E precisamos falar sobre um passeio pela Door of Return em Badagry. É uma experiência indescritível”, disse Abike Kafayat em resposta a Cardi B no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rapper é opositora voraz de Donald Trump, e faz o uso de suas redes sociais com frequência para fazer campanha ao senador Bernie Sanders, pré-candidato democrata à Presidência.
Naaaaa these memes are fuckin 😅😅 😩but shit ain’t no joke ! Specially being from New York .Its sad this man is putting Americans live in danger.Dumbest move Trump did till date …I’m filing for my Nigerian citizenship.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Cardi B (@iamcardib) January 3, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br