Tente não se impactar ao ver como está atualmente o criminoso Maníaco do Parque
Muitos crimes já acabaram deixando o Brasil inteiro em choque e achando impossível de que uma pessoa seria capaz de cometer tamanha crueldade. Um dos casos que sem dúvidas mais surpreendeu e até hoje ainda dá muito o que falar, é o caso do Maníaco do Parque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A título de informação, o Maníaco do Parque se trata de Francisco de Assis Pereira, que está preso há quase 30 anos por abusar e matar mulheres em São Paulo.
Nos anos 90, o desaparecimento de mulheres acabou chamando muita atenção em São Paulo. Pois bem, já era o criminoso em ação. Em suma, ele acabou sendo responsável por uma série de estupros e assassinatos de mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse nome se dá, pois, após matar as vítimas, ele escondia seus corpos no Parque do Estado, na zona Sul da capital paulista. Essa história acabou chocando tanto que se tornou um filme disponível no serviço de streaming “Amazon Prime”.
Em suma, em 1998, sua prisão aconteceu na cidade de Itaqui, no sul do Rio Grande do Sul, perto da fronteira do Brasil. Ele foi condenado a 268 anos de prisão. Contudo, no Brasil, o tempo máximo que uma pessoa pode ficar preso é 30 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maníaco do Parque atualmente
De acordo com informações do portal Terra, o Maníaco do Parque terá sua liberdade em 2028. Assim, diante disso, agora, uma nova foto do criminoso mostra a mudança em sua aparência, estando careca, banguela é irreconhecível.
Em recente entrevista a uma psicóloga forense, a Simone Lopes Bravo, Francisco afirmou ser um “novo homem”, dizendo que “aquele Francisco não existe mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, atualmente ele está pesando cerca de 120 quilos, e sem dentes, uma condição causada por um problema genético. Por fim, vale falar ainda que em 2028 a sua saída da cadeia será direta para a rua, sem um exame para avaliar se ele representa um risco à sociedade.
Confira a foto a seguir:
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
