Carille ganha 2 reforços para fugir de demissão no Vasco ainda em 2025
Na noite de terça-feira, 15 de abril, o Vasco da Gama foi até Fortaleza encarar o Ceará pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em mais um jogo apático, e sem brilho do time de Fábio Carille, o Gigante da Colina perdeu pelo placar de 2 a 1.
E com mais essa derrota na temporada, Carille vê a pressão aumentar ainda mais em cima do seu trabalho em São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, logo após o término desta partida, Fábio Carille teve seu demissão aprovada após quatro meses de sua chegada no Rio de Janeiro.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Vasco da Gama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforços para fugir de demissão
Recentemente, o capitão da equipe vascaína, o argentino Pablo Vegetti, e o zagueiro João Victor saíram em defesa de Carille.
Para ambos os jogadores, Carille tem que seguir no comando tático e técnico do Vasco da Gama, ao longo da temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A atitude é para mostrar que todo mundo está de acordo com ele. A gente sabe que, em alguns momentos, as coisas não acontecem e parece que não está sendo feito um bom trabalho, mas acreditamos muito nele, acredita no que a gente vem fazendo nos treinamentos e sabemos que vamos dar a volta por cima e vamos brigar lá em cima na tabela. O grupo está 100% fechado com ele”, disse João Victor na zona mista.
“A gente tem que estar fechado. Trabalhamos muito, nos dedicamos muito. É um grupo que não faz besteira, que não está de brincadeira. A comissão técnica também”, garantiu Vegetti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos que entender que a camisa do Vasco é muito pesada. Então, temos que corresponder sempre. E quando a torcida não fica feliz, a gente tem que entender”, completou Vegetti.
Vegetti vai se aposentar no Vasco?
Por fim, recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’. Contudo, Lá ele informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Mas eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse. ‘mas cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Porém, Mas falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.