Carille tem demissão aprovada no Vasco da Gama após 4 meses de sua chegada no RJ
Na noite de ontem, 15 de abril, o Vasco da Gama foi até Fortaleza encarar o Ceará pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em mais um jogo apático, e sem brilho do time de Fábio Carille, o Gigante da Colina perdeu pelo placar de 2 a 1.
E com mais essa derrota na temporada, Carille vê a pressão aumentar ainda mais em cima do seu trabalho em São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, logo após o término desta partida, Fábio Carille teve seu demissão aprovada após quatro meses de sua chegada no Rio de Janeiro.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Vasco da Gama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Demissão aprovada de Carille
Assim que o juiz apitou o fim de jogo, grande parte da torcida vascaína foi até as redes sociais criticar ainda mais o trabalho de Fábio Carille, e pedir a sua demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carille tem que ser mandado embora, ele e nada é a mesma coisa no comando do Vasco”, escreveu um torcedor.
“Impressionante a capacidade do ‘treinador’ Fábio Carille em insistir repetidas vezes em algo que não vai dar certo e essa zaga horrível, todo jogo sofre gols”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se vier falar de desgaste de novo, coloca o Sub-20 pra jogar o clássico contra o Flamengo. Pelo menos tem gás pra correr”, reclamou um usuário.
Conclusão Final
Em suma, grande parte da torcida vascaína está insatisfeita com o trabalho de Fábio Carille, e querem a sua demissão o quanto antes do Vasco da Gama.
Vegetti vai se aposentar no Vasco?
Por fim, recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’. Contudo, Lá ele informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Mas eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse. ‘mas cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Porém, Mas falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.