Cariúcha expõe prisão de famoso no Fofocalizando e surta: “Ninguém está com você”

Cariúcha paralisa Fofocalizando, do SBT, com notícia sobre prisão de famoso e detona pronunciamento de empresário

24/07/2025 8h45

5 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cariúcha no Fofocalizando (Foto: Reprodução / SBT)

Cariúcha se revolta ao falar sobre Alexandre Correa

Na última quarta-feira, 23, Cariúcha paralisou o Fofocalizando, do SBT, para atualizar as informações sobre Alexandre de Correa, condenado a um ano de prisão, em regime aberto, por agressão contra a sua ex-mulher, Ana Hickmann.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a decisão da Justiça de São Paulo, Alexandre Correa desabafou sobre a decisão, disse que luta pela “sobrevivência” e informou que recorrerá da decisão.

Antes de exibir o vídeo do empresário, Cariúcha fez questão de afirmar que Alexandre Correa é um “agressor de mulher”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi comprovado ontem, foi condenado e de fato ele agrediu Ana Hickmann. Vem cá, deixa eu te dar uma respostinha aqui, quem está chamando você de agressor de mulher não sou eu, é a Justiça brasileira. Agressor de mulher”, disse a apresentadora.

Em seguida, o Fofocalizando exibiu trechos do vídeo de Alexandre Correa, no qual o empresário afirma ainda acreditar na própria absolvição e expressa o desejo de “viver em paz”.

Porém, o conteúdo do vídeo gerou revolta em Cariúcha. A apresentadora não poupou críticas e rebateu as declarações do famoso.

“Não me comoveu esse choro não, nem para ator você está prestando. Só faltou a camiseta branca para tentar convencer e outra ninguém está com você não, disse a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Cariúcha ressaltou que apenas pessoas que compactuam com a violência contra a mulher poderiam apoiar Alexandre Correa.

“Só essa gente louca que agride mulher está com você, que acha isso normal. Uma pessoa em sã consciência não está com você não. Esse choro não comove ninguém, ainda bate no peito, eu acho que nem sua mãe está com você nessa”, afirmou Cariúcha, que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com Alexandre Correa?

Como já havíamos mencionado, a Justiça de São Paulo condenou Alexandre de Correa a um ano de prisão em regime aberto.

Além disso, a decisão da juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência Doméstica da capital paulista, determina o pagamento de uma indenização de R$ 10 mil a Ana Hickmann.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão ainda permite recurso à segunda instância, de acordo com informações do SBT.

Alexandre Correa se manifestou publicamente após a decisão da Justiça por meio de um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram.

“Vamos recorrer. Se tivesse uma câmera em casa, iam me absolver. Eu não bati. Tudo é muito perturbador, hoje são 611 dias de agonia, eu aqui luto pela minha sobrevivência. Até agora, o óbvio não aconteceu, que era a minha partilha de bens, eu não recebi aquilo que me é devido, então eu não posso ficar aqui fazendo o papel de vítima porque eu preciso sobreviver e existem pessoas que dependem de mim. A começar dois idosos”, afirmou.

“Apesar de ter ficado decepcionado, porque eu acreditava na minha absolvição – eu acredito ainda – isso deixa a gente um pouco balançado… Mas é aquela história, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Eu não vou parar, não vou desistir… Queria muito que as coisas fossem diferentes. Eu queria muito viver em paz, mas isso faz parte de uma luta e a gente não pode negar a luta”, finalizou.

Nota da defesa

Além disso, a defesa do empresário também se manifestou, afirmando que recebeu a decisão com tranquilidade, principalmente por ser absolvido da acusação mais grave de ter constrangido o filho.

“A defesa de Alexandre Bello Correa recebeu com tranquilidade a notícia da sentença que reconheceu sua inocência em relação à acusação mais grave que enfrentava: a de ter constrangido seu próprio filho. A sentença deixa claro que a prova produzida em juizo é incapaz de gerar a condenação por este crime e se fundamenta no relato de testemunhas presenciais que esclareceram a dinâmica do ocorrido”, diz o comunicado.

Em relação à condenação por lesão corporal contra Ana Hickmann, os advogados de Alexandre afirmaram que vão recorrer.

“Com relação ao crime de lesão corporal, embora a defesa discorde da condenação e pretenda recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo buscando a reversão desse resultado, a pena foi fixada no mínimo legal –de um ano de detenção, em regime aberto– substituída pela suspensão condicional da pena, uma vez que Alexandre preenche todos os requisitos previstos em lei. Isso significa, de forma objetiva, que Alexandre não cumprirá pena de prisão”, diz a nota.

Por fim, por meio de nota oficial, Ana Hickmann declarou estar satisfeita com o resultado da decisão judicial.

“Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele”, declarou.

A apresentadora também reforçou que a decisão representa um reconhecimento do que ela viveu em novembro de 2023.

Na época, Alexandre Correa agrediu a ex-mulher dentro da própria casa, na cidade de Itu, interior de São Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.