Ordem de despejo, dormindo na rua e sem ter o que comer: Cariúcha faz duro desabafo sobre fundo do poço

Durante o Programa Flávio Ricco, do portal LeoDias TV, Cariúcha abriu o coração ao reviver os momentos mais difíceis de sua vida
2 min de leitura
Cariúcha (Foto: Reprodução / YouTube)

Cariúcha (Foto: Reprodução / YouTube)

Cariúcha relembra passado durante entrevista

Durante o Programa Flávio Ricco, do portal LeoDias TV, Cariúcha abriu o coração ao reviver os capítulos mais difíceis da própria história. Atualmente, vista como um dos destaques do SBT, a apresentadora relembrou o caminho duro que enfrentou até chegar ao sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, a apresentadora revelou que sempre acreditou no próprio potencial e mentalizava, há pelo menos cinco anos, que um dia faria parte do SBT, especialmente do Fofocalizando.

A artista contou que, há cerca de três anos, decidiu entregar sua vida a Jesus. Segundo. ela, foi a partir desse momento que tudo começou a se transformar na sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, as memórias e Cariúcha carregam cicatrizes de uma longa trajetória de superação.

“Eu vim para São Paulo, aluguei um quartinho e dormia no chão. Eu comecei a me oferecer para fazer presença vip nas lojas do Brás para ganhar R$ 200. Isso há três anos atrás”, iniciou a artista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a apresentadora admitiu que não tinha dinheiro nem mesmo para pagar o aluguel.

Tocado pela força de Cariúcha, Flávio Ricco reforçou a grandeza da trajetória de Cariúcha, enaltecendo seus recomeços após inúmeras quedas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cariúcha já dormiu na rua

Desse modo, a apresentadora contou que esteve no fundo do poço inúmeras vezes e chegou a dormir na rua, mas nunca desistiu.

“Eu estive no fundo do poço várias vezes. De dormir na rua, de não ter o que comer, de baterem ordem de despejo”, lembrou Cariúcha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora ainda confessou que antes de tentar a vida em São Paulo, ela enfrentava uma ordem de despejo no Rio de Janeiro por não conseguir pagar o aluguel.

“Eu comecei a vender meus móveis todos para poder vir para São Paulo”, admitiu a famosa.

De acordo com Cariúcha, a virada definitiva da sua vida aconteceu após abrir o coração para Jesus e conhecer Léo Dias.

“Eu não tinha geladeira e comia na casa de alguns amigos.Nome sujo no SPC, tendo que ajudar meu filho, mas Jesus mudou minha vida e decidiu colocar o Léo [Dias] na minha vida”, lembrou a famosa.

Pouco tempo depois, a apresentadora conseguiu assinar seu contrato com o Fofocalizando, realizando um de seus maiores sonhos.

Léo Dias enaltece história de amiga

Durante a entrevista, Léo Dias também mandou um recado especial para a apresentadora, destacando a força de sua amida.

O apresentador reforçou que Cariúcha viveu situações tão duras que, segundo ele, o “Brasil não está preparado para ouvir”.

Além disso, Léo Dias também fez questão de demonstrar o orgulho pela evolução de uma de suas grandes amigas.

Quando Cariúcha assinou com o Fofocalizando?

Por fim, Cariúcha estreou como apresentadora fixa do Fofocalizando em 2 abril de 2024, após participações pontuais anteriores que conquistaram o público.

Desde então, a apresentadora tornou-se uma das personalidades mais queridas entre o público.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile