Cariúcha perde o chão com intimidade exposta de Léo Dias no meio do Fofocalizando: “Me chocou”

Cariúcha manda recado para Léo Dias no SBT
Na última terça-feira, 22, Cariúcha perdeu o chão ao assistir trechos da entrevista de Léo Dias no programa No Alvo, exibidos durante o Fofocalizando. O jornalista abriu a intimidade ao falar sobre sua luta contra o vício em drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Dias começou a usar drogas aos 21 anos. No ano de 2018, deu início ao seu tratamento e, atualmente, está limpo.
“Um dos lemas do Narcóticos Anônimos é ‘só por hoje’, e a luta é só por hoje. O amanhã a gente trabalha depois”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver o depoimento, Cariúcha se emocionou no Fofocalizando e destacou a importância de falar sobre o tema.
“É uma luta diária, matar um leão por dia. Eu sei o quão difícil é, eu já vi minhas amigas em abstinência. É uma luta diária, é a falta da química”, disse a apresentadora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em seguida, a apresentadora elogiou a coragem de Léo Dias por expôr sua intimidade e luta em rede nacional.
“Me chocou, primeiramente, parabéns Leo, que entrevista, que programa sensacional. Amigo, você foi muito necessário, nesse momento são milhares de pessoas passando por isso e você vem e traz tudo isso, você expõe sua intimidade, você está ajudando milhões de pessoas que estão passando por isso nesse momento. É uma luta diária”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Léo Dias falou sobre o vício em drogas?
Durante a entrevista, Léo Dias relembrou um dos momentos mais difíceis da sua vida: o Carnaval de 2012.
De acordo com o apresentador, ele deveria estar trabalhando na Marquês de Sapucaí, mas passou todos os dias trancado em casa usando drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha que ir para a Sapucaí trabalhar, mas não apareci nenhum dia. Fiquei usando droga em casa. Na quarta-feira de cinzas, fiz minha mala e fui andando sozinho para uma clínica de reabilitação. Me internei voluntariamente”, contou.
Além disso, o jornalista aproveitou o momento para dar um conselho para quem enfrenta a dependência química.
“Troque hábitos, rotinas, ciclos de amizade, telefone… Mas o primeiro passo é admitir o vício. Sem isso, nada adianta”, disse o famoso.
Por fim, Léo Dias reforçou que sair do Rio de Janeiro foi um passo crucial em sua recuperação.
“O Rio não estava me fazendo bem. Na pandemia, enquanto todo mundo estava em casa, eu me afundava ainda mais no vício. Tenho uma conexão muito forte com o litoral, e fui ajudado por algumas pessoas a sair do Rio. Ainda tenho um apartamento lá, mas quase não apareço. O Rio de Janeiro não me fez bem nesse sentido”, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.