Cariúcha se enfurece com denúncia de agressão de astro da Globo e explode no SBT: “É um absurdo”

Durante o Fofocalizando, do SBT, Cariúcha demonstra revolta com pronunciamento de Dado Dolabella, acusado de agressão contra ex-namorada

03/09/2025 14h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cariúcha no Fofocalizando e ex-astro da Globo (Fotos: Reproduções / YouTube / SBT / Instagram)

Cariúcha se revolta com pronunciamento de Dado Dolabella

No Fofocalizando, na última terça-feira, 02, Cariúcha demonstrou revolta com o pronunciamento do ex-astro da Globo, Dado Dolabella, após ele ter sido condenado a prisão por agredir sua ex-namorada, que também é sua prima, em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o programa do SBT, os apresentadores comentaram sobre a decisão judicial e do pronunciamento de Dado Dolabella, na qual declara repudiar “qualquer forma de violência”.

Porém, ao ouvir a mensagem do ator, Cariúcha não escondeu a revolta e criticou duramente sua postura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É um absurdo isso. Um cara que foi condenado a violência contra a mulher, vai e me faz uma postagem dessa?”, disse a famosa.

Em seguida, a apresentadora reforçou que o ator deveria ter permanecido em silêncio.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Era melhor ter ficado calado, você é a última pessoa que pode falar alguma coisa contra a violência contra a mulher, porque uma pessoa que agride uma mulher faz uma postagem, a brincadeira. Isso é revoltante, eu fico indignada”, detonou Cariúcha.

Em quem Dado Dolabella bateu?

Na última sexta-feira, 29, a Justiça condenou Dado Dolabella a 2 anos e 4 meses de prisão em regime aberto, de acordo com informações do G1. O processo segue em segredo de Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator teria agredido a ex-namorada com puxões de cabelo, tapas e socos no rosto. O caso teria ocorrido em 2020.

Durante o interrogatório, Dado Dolabella negou as acusações, mas não explicou as lesões apresentadas pela vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o histórico do famoso também pesou contra ele. A Justiça já havia condenado Dado por agressão contra Luana Piovani e contra a camareira da atriz. No entanto, a Justiça o absolveu em 2016.

O que Dado Dolabella disse sobre agressão?

No sábado, 30, o famoso publicou uma nota oficial em seu Instagram em que afirma repudiar “qualquer forma de violência, tanto contra mulheres”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agradeço imensamente a todas as pessoas que me enviaram mensagens de apoio e respeito neste momento.Quero reforçar que repudio qualquer forma de violência, tanto contra mulheres quanto a falsas acusações, tenho plena confiança na Justiça, que é o espaço certo para que tudo seja esclarecido”, disse o famoso, que continuou:

“Sigo em frente com fé, dedicação à minha vida, minha família e ao meu trabalho. Obrigado por estarem ao meu lado”, finalizou ele.

O que diz a defesa de Dado Dolabella?

Por fim, a advogada Fernanda Tripode, responsável pela defesa do ator, também se pronunciou nas redes sociais.

De acordo com a advogada, a equipe irá recorrer a decisão.

A advoga ainda destaca supostas “falhas técnicas graves” no laudo do. processo e contradições entre o Boletim de Ocorrência e o depoimento da vítima.

“A decisão de primeira instância está sendo contestada em recurso, pois foi baseada apenas na palavra da denunciante, sem testemunhas provas que confirmassem sua versão. Embora a palavra da mulher tenha valor em nosso ordenamento juridico, ela não pode, sozinha e sem outros elementos de prova, sustentar uma condenação”, diz um trecho da nota.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.