
Carla Cecato apareceu em cama de hospital (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista da Record relatou ter vivido dias difíceis ao sentir fortes dores
Carla Cecato, jornalista da Record TV, assustou os fãs na tarde deste sábado (20), ao aparecer debilitada deitada na cama de um hospital. Na ocasião, a jornalista aparece em um rápido vídeo, de poucos segundos, e faz o seu relato através de um texto na legenda da publicação.
A jornalista iniciou o texto falando que passou por um susto e que estava desde terça-feira (16), sentindo fortes dores na boca do estômago, e que havia achado que era uma gastrite. Ela disse então que tomou remédio, porém, a dor não passava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta-feira (18), ela então, resolveu procurar um médico, onde acabou descobrindo que se tratava de uma hérnia supra umbilical encarcerada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios em casa”, contou Carla Cecato.
+Tragédia! Cantor é assassinado com tiros no ombro e pescoço e fãs ficam desolados: “Muito triste”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda relatou que passou apenas 12 horas no hospital, onde foi muito bem atendida. “Graças a Deus! No final, não precisei abrir a barriga. Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu. 🤷🏽🙏🏼🙌🏽❤️🌻”, comemorou a jornalista da Record TV.
Veja a publicação abaixo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS DOS FÃS
Através dos comentários, os fãs de Carla Cecato mandaram mensagens positivas para a jornalista. “Se cuida. Vai dar tudo certo carlinha🌺🌺🌺”, disse uma. “Vai ficar tudo bem. Deus te proteja.”, desejou um segundo. “Que Deus abençoe sua vida e sua família”, comentou mais um.
Carla Cecato (Foto: Reprodução)