
Carla Cecato, jornalista da Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Cecato voltou ao Fala Brasil
Carla Cecato passou o mês de março, afastada de seus compromissos relacionados ao trabalho. Acontece que a jornalista foi infectada pelo Coronavírus, assim como os demais membros de sua família. O marido, por sinal, ficou em uma situação bastante delicada.
Ele foi hospitalizado por duas vezes. Na primeira, ele recebeu alta médica, mas na segunda ficou em um péssimo estado e foi direto para UTI. Ele teve 55% dos pulmões comprometidos para o desespero de Carla Diaz, que viu a morte de perto assombrando sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a jornalista fez um extenso desabafo quando viu todos de sua casa curados. “22 dias. Me senti num tsunami. Eu estava sendo consumida por ondas, que vinham cada vez mais fortes, e não me deixavam levantar para respirar. Essa doença é assim”, disse Carla Cecato.
“De 11 de março à 2 de abril, fiquei meio anestesiada. Foram dores, falta de ar, enjôos, insônia, choro, mais dores, internação, alta, nova internação, UTI, não acabava mais… Eu estava doente, meu amor estava doente, meu filho com dor de cabeça e náusea sem parar, minha casa um caos”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após momentos difíceis, a apresentadora voltou ao trabalho neste sábado, 10 de abril, e pode ser vista novamente na bancada do Fala Brasil e fez um desabafo de gratidão no Instagram: “Voltei. É como um milagre! Durante a luta pela vida na COVID, o mundo para”.
“Depois que você sai do pesadelo, começa a retomar a vida, aos poucos. Hoje, estar na RecordTV, ao vivo, com o apoio dos colegas, da emissora, dos médicos da emissora, que me ajudaram muito durante a doença, me sinto agraciada e mais ainda na obrigação de continuar meu trabalho”, disse Carla Cecato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu maior objetivo é informar a população, tentar soluções para tantos problemas que estamos enfrentando, e cumprir essa missão que eu amo: informar, reivindicar, e resolver, quando possível. Força Brasil, força povo brasileiro, vamos ter esperança! ESPERANÇA”, finalizou ela.
