Sucesso absoluto em “A Força do Querer”, Carla Diaz estava perdida na carreira e revela sensação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/10/2017 17h30

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carla Diaz (Foto: Divulgação)

Carla Diaz (Foto: Divulgação)

Carla Diaz está muito contente com sua atual fase na carreira. Isso porque a famosa está fazendo o maior sucesso em “A Força do Querer”, da Globo. Em conversa com a “Quem”, no entanto, ela falou que tinha medo de sua situação antes da trama de Glória Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três meses antes de voltar à emissora carioca, a atriz estava com a carreira estagnada. “Não tinha como comemorar 25 anos de carreira de uma maneira melhor. Felicidade explodindo! Queria voltar, mas não tinha nada de concreto, estava batendo ansiedade, incerteza. Como seria o andamento da minha vida? Pedia tanto a Deus uma luz, uma porta. E ele me veio com esse portal”, contou Carla Diaz, que começou a carreira em comerciais de TV quando tinha apenas 1 anos de idade.

+Cleo Pires é flagrada com suposta droga ilícita e aparece “travada” em vídeo; assista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A beldade contou que nunca imaginou que poderia viver um papel como essa ao lado de Juliana. “Acho engraçado esse termo de que estou ‘rivalizando’com a Ju. Porque nunca, nesta encarnação, imaginaria que isso fosse acontecer. (risos) E está sendo ótimo! A troca com ela é maravilhosa, a gente se conhecia desde Laços de Família, de 2000”, disse ela, que agradeceu a autora da trama: “Gratidão eterna com a Glória (Perez)”.

CACHÊ DE CARLA DIAZ TRIPLICA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A atriz Carla Dias está colhendo os bons frutos do resultado de seu excelente trabalho na novela “A Força do Querer”, da Globo. Prova disso é que seu cachê aumentou por conta de sua participação na trama de Glória Peres. As informações são do jornal “Agora São Paulo”.

De acordo com a publicação, a atriz costumava cobrar R$ 10 mil para fazer a chamada presença VIP ou participar de desfiles. Agora, ela não sai de casa por menos de R$ 30 mil para eventos especiais. No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Carla Diaz, que interpreta Carine, falou sobre o assédio após entrar na trama de Gloria Perez e “causar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela, que é conhecida por seus papéis como Maria, de “Chiquititas”, e Khadija, de “O Clone”, falou que a fase ‘mais sensual’ de sua carreira não é um incômodo.

+“A Força do Querer”: Rubinho engana Bibi e fica com Carine

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Atores não podem ter pudor. O corpo é a nossa ferramenta de trabalho, então, não fico preocupada. As roupas curtas e as cenas sensuais fazem parte todas de um contexto e, inclusive, me ajudam a compor a personagem”, disse ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Carla comentou ainda sobre o assédio do público, principalmente nas redes sociais: “Tem mensagens de todos os tipos, até mesmo pedidos de casamento. Eu me divirto”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na conversa, Carla revelou que pensava que sua personagem seria odiada pelas pessoas e se surpreendeu com a resposta do público. “Muitas pessoas, principalmente crianças, pedem para tirar fotos e dizem que estão amando a Carine. Algumas me dizem que estão com pena de mim e que não posso deixar mais a Bibi me bater”, diverte-se.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.