
Mariana Godoy foi lembrada por Carla Vilhena e aumentou ainda mais os rumores de sua ida para a CNN Brasil (Foto: Kelly Fuzari / Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rumores já apontavam a suposta ida da jornalista ao canal da TV paga após a demissão do grupo do Morumbi
Mariana Godoy, ao que tudo indica, não ficará por muito tempo fora da televisão. Após ser demitida da Band, a famosa virou alvo de uma grande emissora por causa de uma colega de trabalho.
Para quem não viu, Carla Vilhena, da CNN Brasil, se manifestou a respeito da saída da profissional do canal aberto. Isso, como já era de se esperar, aumentou ainda mais os boatos de que ela iria para a TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Novos caminhos aguardam por quem não tem medo de ousar”, escreveu Vilhena.
Mariana Godoy publicou um verdadeiro textão nas redes sociais, onde afirmou que saiu da Band por vontade própria. Ela agradeceu o tempo de casa e ressaltou estar saindo de cabeça erguida. Porém, esse novo contrato dela soaria como uma “vingança”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mariana Godoy tem filhos? Âncora da Record é casada com ex-padre que perdeu virgindade aos 37 anos
● Passada de perna? Mariana Godoy fica com lugar de Christina Lemos no Jornal da Record e climão é exposto
● Morta por intoxicação: Mariana Godoy paralisa Record com pesadelo em 2 produtos de limpeza populares das 50+
Mariana Godoy, durante sua estadia de sete meses na Band, chegou a enfrentar duras crises de ansiedade (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy teria recusado voltar ao jornalismo antes de pedir demissão da Band
Segundo informações do site Notícias da TV, após não conseguir decolar com seus projetos no entretenimento, a apresentadora teria recebido uma proposta para voltar ao jornalismo da emissora. No entanto, focada em novos ares, ela recusou o convite e decidiu pedir demissão, ficando apenas sete meses no grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE