Carlinhos de Jesus relembra preconceito e humilhação no início da carreira de dançarino: “Meu pai era machista”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/07/2018 9h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carlinhos de Jesus (Foto: Reprodução)

Carlinhos de Jesus (Foto: Reprodução)

Na noite desta última terça-feira, 03 de julho, Carlinhos de Jesus foi o convidado do Programa do Porchat, e, por lá, o rapaz relembrou do preconceito no início da carreira de dançarino. Aos 65 anos, ele afirma que encarou olhares tortos quando começou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mãe de Lucas Lucco ostenta corpão sarado aos 42 anos e surpreende internautas

“Se a menina dança, é bonitinho, se o menino dança, leva uma porrada: ‘vai pro judô, para a natação’. Era muito complicado, passei por muito preconceito. Eu era apontado: ‘hum, vai dançar’. Enquanto me zoavam, eu dançava com as meninas deles”, recordou ele, deixando o âncora surpreso com a revelação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netflix ganha força, promete bater de frente com a grande emissora e guerra deverá pegar fogo

“Comecei muito cedo. Eu dançava a noite inteira, beijava… Meu pai era muito machista, ele só passou a entender a dança quando eu já tinha minha carta de alforria e as meninas perguntavam: ‘cadê o Carlinhos?'”, revelou ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Cantora Alcione é internada às pressas e passa por cirurgia no coração; saiba detalhes do estado de saúde

E concluiu: “Acredito que eu tenha contribuído para que os dançarinos dessem a cara a tapa na profissão”, analisou ele na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.