No Faustão, Carlinhos Maia assume que mãe nunca o apoiou e confirma sobre relação: “Ela gosta é do dinheiro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/09/2022 16h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carlinhos Maia (Reprodução)

De acordo com artista, sua mãe não o apoiou no início da carreira

Na última edição do “Programa do Faustão“, na Band, que ocorreu na última quinta-feira, 15, Carlinhos Maia foi o convidado especial. Na ocasião, ele falou sobre sua vida íntima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, o artista confessou que seus pais, Maria e Virgílio, não o apoiaram no início de sua carreira. 

“Minha mãe nunca apoiou não! Até hoje eu não sei se ela apoia. Ela gosta é do dinheiro“, disse o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Carlinhos Maia brincou com a relação com a mãe: “Mamãe queria o dinheiro e ainda ficava falando que eu era vagabundo e que não gostava de estudar”. 

Sincero, o astro confessou o que ouvia da mãe. “Ela chegava pra mim e dizia: ‘Meu filho, eu te peguei pra criar para você me dar uma vida boa’”, admitiu o humorista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

ARTISTA EXPÕE COMO COMEÇOU

Além disso, Carlinhos Maia revelou que o humor foi a forma que encontrou de fugir de sua timidez e poderia ajudar sua família.

“O caminho do humor, eu encontrei uma forma de fugir da minha timidez. Vi também ali um lugar para dar uma vida melhor para a minha família”, disse o artista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista confessou que tinha problemas com sua timidez. “Eu era o cara que fugia de tudo. Eu era aquele que apenas segurava a cartolina na época da escola”, disse ele, que continuou:

“Realmente era muito tímido mesmo! Na verdade, sou até hoje”, afirmou Carlinhos Maia no “Programa do Faustão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

De acordo com o astro, mesmo não confiando em suas piadas, muitas pessoas se identificavam.

“Além disso, eu era um péssimo piadista, mas, de alguma forma, quando eu falava alguma coisa, as pessoas prestavam atenção, mesmo que fosse para falar mal depois, como ainda acontece até hoje”, confessou Carlinhos Maia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.