O humorista Carlinhos Mendigo ataca a Record e Luiz Bacci e acusa de sensacionalismo após cobertura jornalística sobre caso de pensão
O humorista Carlinhos Mendigo decidiu se pronunciar sobre a cobertura jornalística que tratando sobre uma acusação contra ele. Carlinhos vem sendo acusado de não pagar a pensão alimentícia de seu filho. Por meio de sua rede social, ele atacou o Luiz Bacci e a Record por conta da maneira como o Cidade Alerta vem tratando o caso diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Heloísa Périsse luta contra grave câncer, tem nova foto divulgada e revela real desfecho
+ Fátima Bernardes ganha grande homenagem no Encontro e sua mãe faz forte revelação ao vivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
Em um longo texto publicado no Instagram, Carlinhos atacou a emissora dizendo que já passou dos limites. “Onde que me cercaram ? Sensacionalismo covarde e destruidor!”, disparou. Em outro momento, ele compara Bacci com Marcelo Rezende.
“Aaaaaaah … o nosso amado e saudoso Marcelo Rezende, jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que por lei no jornalismo eu teria por obrigação o meu espaço e direito de defesa, lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu Programa!”, disparou Carlinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadora da Globo chora ao vivo e não consegue se controlar após notícia chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Furtado comemora vitória contra câncer e revela resultados de novos exames
No desabafo, Carlinhos sugeriu imparcialidade. “Para quem ouviu apenas o lado da mãe do meu filho ….. Verdades não fazem curva. Ela será a mesma do começo e se sustentará intacta até o fim. Ainda que a justiça do homem falhe e, a distorça, com interpretações erradas ou partidárias, mas a justiça de DEUS, jamais!”, escreveu.