Carlos Alberto confirma doença na cabeça, chora diante do público e causa comoção ao se despedir da “Praça”


Carlos Alberto de Nóbrega está afastado da “Praça É Nossa” (Foto: Reprodução / SBT)
O apresentador revelou que caiu em depressão ao ter que deixar a TV nos últimos meses
Carlos Alberto de Nóbrega precisou dar “adeus” temporariamente aos estúdios da “Praça É Nossa”, no SBT. Por ordens do próprio Silvio Santos, o comediante foi afastado até que a situação do coronavírus seja controlada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de entender os motivos de sua saída do humorístico, o famoso confessou que não tem lidado nada bem com todo esse caos. Ele chegou a visitar a emissora escondida. “Quando entrei e vi aquilo vazio, comecei a chorar”, disse em entrevista com Otaviano Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto ainda declarou que fica muito abalado só de pensar na possibilidade de aposentadoria e dar um “tchau” definitivo aos cenários de seu programa. “Porque a televisão é Disneylândia. É uma fábrica de alegria, diversão e entretenimento”, acrescentou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O veterano, que nunca havia ficado tanto tempo afastado do trabalho, revelou que tem lutado contra a depressão e comoveu o público que o acompanha há tantos anos.

Carlos Alberto, o apresentador da “Praça”, falou sobre a depressão em entrevista ao canal de Otaviano Costa (Foto: Reprodução / YouTube)
Fora da TV, Carlos Alberto diz que enfrenta crise psicológica
O apresentador, ainda muito emocionado na conversa com Otaviano Costa, falou sobre a situação de sua saúde mental. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]