
Carlos Alberto de Nóbrega está afastado da “Praça É Nossa” (Foto: Reprodução / SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador revelou que caiu em depressão ao ter que deixar a TV nos últimos meses
Carlos Alberto de Nóbrega precisou dar “adeus” temporariamente aos estúdios da “Praça É Nossa”, no SBT. Por ordens do próprio Silvio Santos, o comediante foi afastado até que a situação do coronavírus seja controlada.
Apesar de entender os motivos de sua saída do humorístico, o famoso confessou que não tem lidado nada bem com todo esse caos. Ele chegou a visitar a emissora escondida. “Quando entrei e vi aquilo vazio, comecei a chorar”, disse em entrevista com Otaviano Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto ainda declarou que fica muito abalado só de pensar na possibilidade de aposentadoria e dar um “tchau” definitivo aos cenários de seu programa. “Porque a televisão é Disneylândia. É uma fábrica de alegria, diversão e entretenimento”, acrescentou.
O veterano, que nunca havia ficado tanto tempo afastado do trabalho, revelou que tem lutado contra a depressão e comoveu o público que o acompanha há tantos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto, o apresentador da “Praça”, falou sobre a depressão em entrevista ao canal de Otaviano Costa (Foto: Reprodução / YouTube)
Fora da TV, Carlos Alberto diz que enfrenta crise psicológica
O apresentador, ainda muito emocionado na conversa com Otaviano Costa, falou sobre a situação de sua saúde mental. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE