Carlos Alberto de Nóbrega é proibido de citar nome da ex por decisão da justiça

31/01/2018 17h33

2 min de leitura

Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Em novembro do ano passado, o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega participou do Programa Silvio Santos e foi surpreendido por diversas piadas de Silvio sobre o seu noivado com a nutróloga Renata Domingues.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Demitido pelo SBT, Moacyr Franco surpreende e fecha contrato com nova emissora

Ainda na ocasião, Carlos falou de sua primeira mulher, com quem teve quatro filhos, mas não quis citar Andréa de Nóbrega, com quem teve um casal de filhos e foi casado por quase duas décadas. O fato agora se repetiu durante entrevista em entrevista à Rádio Jovem Pan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desta vez, Nóbrega revelou o motivo de não citar Andréa. “A minha primeira mulher eu sou amigo dela. A segunda eu não posso falar nela. Problema judicial”, entregou. Consultada pelo site Obuxixo, Andrea Nóbrega limitou-se a dizer que não pode falar “nada” sobre o caso.

CARLOS ALBERTO REVELA NOVA PROFISSÃO EM 2018

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Carlos Alberto de Nóbrega está muito animado com a vida e apaixonado pela médica Renata Domingues. E ele, em transmissão ao vivo pela rede social da amada acabou revelando uma nova ‘profissão’ que terá neste ano.

“Eu vou ser um palestrante. Não seria uma palestra, é um termo muito forte, muito pesado. Eu quero conversar com o público. Não com slides e fotos. Vou contar a minha vida nestes 63 anos de carreira”, disse o contratado do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre as referências de palestras, o humorista revelou quem pretende consultar: “Vou conversar com o Oscar Schmidt, o próprio Matheus Ceará e ver o que é uma palestra hoje”, afirmou Carlos Alberto.

Ele ainda falou sobre o Pânico, programa que não teve uma temporada muito boa na Band este ano e foi cancelado. Carlos até elogiou a atração, dizendo que ela foi inovadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O ‘Pânico’ foi o que vocês chamam de humor novo, que eu não gosto, mas ele mudou o humor. O ‘CQC’ também. Não existe humor velho. O que Charles Chaplin fazia em 1912 nós ainda fazemos. Renato Aragão tentou e tenta até hoje”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.