Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre atual momento da Praça é Nossa: ‘Procurei apagar tudo que lembre a Praça da Alegria’

01/03/2018 12h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leda Nagle e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Leda Nagle e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado pela jornalista Leda Nagle em vídeo publicado nesta quinta-feira (01).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista falou sobre infância e começo de carreira. “Eu sempre fui mal aluno, repeti três vezes. Sou advogado e tenho pós graduação em administração de empresa. Mas eu não queria saber de estudo com 15 anos. Aos 17 anos, eu fui falar com ele: ‘Olha pai, eu quero estudar de noite para trabalhar de dia no rádio’. Olha, o mundo quase caiu em cima de mim, porque ele reclamava como que um gago vai trabalhar no rádio. Eu disse: ‘Eu vou ficar bom porque eu quero trabalhar’”, revelou.

+ Gael descobre que Sophia é assassina e toma atitude em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ele relembrou os incêndios na Record e disse que foram intencionais. “Passei fases tristes com o incêndio da Record. As emissoras eram incendiadas, né? Na Record foi [incêndio criminoso]. Tanto é que o Fleury [delegado torturador da Ditadura Militar] que passou a fazer a segurança da Record. Aí parou. A emissora perdeu tudo. Família Trapo só tem uma [fita]. Não tem nenhuma Praça da Alegria”, comentou.

Aos 81 anos, o apresentador explicou como lida com outras gerações. “Esse negócio de geração é muito difícil. Sabe qual meu guru? Meu filho de 17 anos que me ensina. Senão eu fico velho. E palavrão, Leda? Imagina se eu ia falar palavrão na frente de minha mãe. Para mim é um choque! Porque eu abro a porta para uma mulher, ofereço meu lugar, não digo palavrão. Sou um cara do passado, mas eu não quero ter essa imagem”, relatou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre a atual fase da Praça é Nossa, ele é enfático: “Eu procurei apagar tudo que lembre a Praça da Alegria. Enquanto eles estavam vivos mantive até o último dia de vida. Mas tem que ter coisa nova”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.