Carlos Alberto de Nóbrega faz mega festa de casamento, chama globais, mas não convida Silvio Santos

1 min de leitura
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, Carlos Alberto de Nóbrega irá se casar novamente. Ele ganhou uma mega festa de Rodrigo Faro que acontecerá em maio.

“Ele [Rodrigo] vai ser meu padrinho de casamento, até ganhei um presente. Ele me deu a festa. Eu iria me casar no meu sítio. Só eu, a Renata e os pais dela, irmãos, meus filhos e netos. Depois, almoçaríamos juntos. Não teria imprensa nem nada. O Rodrigo falou: ‘Não vai fazer no sítio, não, vou fazer uma festa para você!'”, declarou Cazalbé em entrevista ao UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Tiago Leifert retorna com programa e aparecerá em dose dupla na Globo

Faro, no entanto, está com dificuldade em fechar a lista de convidados. O líder do A Praça É Nossa faz questão de chamar seus colegas de trabalho e amigos de outras emissoras, como Record e Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou escolher os colegas do programa, a diretoria da casa, vou convidar o Douglas Tavolaro [vice-presidente de Jornalismo da Record], que sempre foi muito gentil comigo, Cesar Filho, Celso Portiolli, Ratinho. Vou tentar trazer o Marcius Melhem e o [Marcelo] Adnet, porque gosto muito deles, muito. Vou ver se eles vêm, querer é uma coisa. Mas tenho certeza absoluta de que o Marcius vem”, disse.

No entanto, o roteirista do SBT não convidará o próprio patrão, Silvio Santos. “Silvio não. A função do amigo é não levar problema para o amigo. Eu conheço o Silvio, sei que ele não gosta. Vou ouvir ‘não’. Não preciso ouvir ‘não’ e nem ele vai precisar dizer ‘não’. Então a gente tem que respeitar”, opina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile