Carlos Alberto, após ser internado às pressas, é visto pela primeira vez em público e cai no choro ao vivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/03/2021 15h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega logo depois de ter alta (Foto: Reprodução / Band)
Carlos Alberto teve sua primeira aparição após a Covid-19 no programa de Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto teve sua primeira aparição após a Covid-19 no programa de Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

O apresentador foi flagrado saindo do hospital pelo Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, e detalhou sobre sua experiência

O Melhor da Tarde desta terça-feira (02), de Catia Fonseca, foi marcado por comentários sobre a pandemia da Covid-19. Ao relatar sobre a situação de um dos hospitais mais renomados de São Paulo, Sírio Libanês, a atração da Band flagrou a saída de Carlos Alberto do hospital, que deu sua primeira entrevista após ter alta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lucas Santos, ator de Carrossel, após perder peso, quebra silêncio sobre boatos de ser gay e assume: “Me orgulharia”

+Luciano Szafir, com falência anunciada, descobre doença, se desespera com morte e convoca Sasha oficialmente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Família de Carlos Alberto é chamada às pressas em hospital, filha se pronuncia e carta oficial é divulgada

Durante um link com Cíntia Lima, que estava no local, o programa flagrou Carlos Alberto sendo liberado. Após alguns dias de internado, o apresentador teve alta e deu entrevista para o programa de Catia Fonseca.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assim que começou a relatar sobre o que viveu nos últimos dias, Carlos Alberto caiu no choro ao vivo, emocionado por ter dado tudo certo. Para quem não sabe, além dele, sua mulher e seu filho também foram infectados pela Covid-19.

“Minha preocupação era o meu filho e minha mulher. Agora com o decorrer, eu esperava uma coisa muito pior.”, começou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano do SBT ainda afirmou que não sentiu nada muito grave. “Que seja um exemplo pra essa juventude que não faz nada… Tive um resultado daquilo que eu plantei na minha vida física”, afirmou.

“Não bebo, não fumo, meu pulmão e meu coração ajudaram muito. Não senti dor nenhuma Catia.”, continuou ele. “O que eu sofri muito foi… 11 meses sem trabalhar. […] Eu tô louco pra voltar [pro SBT].”, finalizou Carlos Alberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.