Carlos Alberto perde a linha e expõe desprezo de Regina Casé em bastidores da Globo: “Tinha muito preconceito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/12/2021 14h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carlos Alberto expôs polêmica com Regina Casé na Globo (Montagem: TV Foco)

O veterano entregou que foi desprezado por global por conta de seu programa humorístico

Carlos Alberto de Nóbrega deu mais uma de suas entrevistas sem papas na língua nesta terça-feira (28), e, desta vez, fez revelações sobre Regina Casé na época em que A Praça é Nossa pertencia à Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o podcast Inteligência Ltda., o contratado do SBT expôs que a global o desprezou e se recusou a gravar com ele por integrar um programa como a Praça. A situação se passou entre 1977 e 1978, quando o humorístico ainda era intitulado de A Praça da Alegria.

Depois que seu pai deixou o programa, Carlos Alberto ficou à disposição para comandar o humorístico, mas foi vetado pela direção. Segundo o próprio, foi alegado que se A Praça fosse um sucesso, seria por seu genitor. Caso contrário, o fracasso aconteceria pelo veterano não ser tão bom quanto o pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, Miele [Luiz Carlos] assumiu A Praça quando ainda estava na Globo. Para Carlos Alberto, a Vênus Platinada não ‘engolia’ o programa, por ser mais popular e eles desejarem algo elitista. Pois bem, mesmo com bons índices no Ibope, o humorístico saiu do ar depois de um ano.

Diante disso tudo, na época, Regina Casé protagonizava a novela Espelho Mágico com Lima Duarte. Na reta final da trama, Carlos Alberto foi convidado para uma participação especial e a global simplesmente o desprezou por integrar A Praça.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Carlos Alberto perde a linha e expõe desprezo de Regina Casé em bastidores da Globo: "Tinha muito preconceito"

Carlos Alberto fala sobre Regina Casé (Foto: Reprodução)

CLIMÃO

“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”, confirmou.

Algum tempo depois, o veterano deu a volta por cima e chegou a vencer o programa de Regina Casé que estava no ar na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda de uma atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito“, finalizou.

Carlos Alberto perde a linha e expõe desprezo de Regina Casé em bastidores da Globo: "Tinha muito preconceito"

Regina Casé (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.