Carlos Alberto guarda mágoa com Regina Casé e até rejeição com ex-fenômeno do SBT: “Não pisa nunca mais”

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa, expôs mágoa com Regina Casé e rejeição com ex-fenômeno do SBT
O famoso apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, que, a década está no comando de “A Praça é Nossa”, guarda uma profunda mágoa da atriz da Globo, Regina casé, e tem rejeição com um ex-fenômeno da emissora de Silvio santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, durante uma participação do humorista no Programa da Eliana, no SBT, ele foi questionando sobre a polêmica com a artista, Regina Casé, e revelou que ainda se sente mal ao lembrar da forma que foi tratado pela atriz.
“Ela tinha um programa em cima da Praça, ela deu uma declaração: ‘Perder é normal, mas perder para a Praça?’. Aquilo me doeu, porque eu fui muito amigo do pai dela, ela não sabe o que eu fiz pelo pai dela, aquilo me magoou muito, me dói”, começou dizendo o apresentador da “Praça é Nossa”, Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que continuou dizendo: “Era preconceito, preconceito de colegas de novela falando: ‘Eu não vou fazer’. Tinha uma novela chamada Espelho Mágico de 1977, que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado, e a Regina era filha que estava em ascensão”, e prosseguiu, Carlos Alberto.
“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma, e ela disse: ‘Não vou entrar’. O Lima Duarte entrou, e ela não queria entrar para fazer. Até hoje eu não sei o porquê. Eu era amicíssimo do pai dela. Uma vez eu fiz um comentário quando eu já estava fazendo A Praça [É Nossa] aqui em São Paulo e eu ganhava do programa dela, e ela disse: ‘Chato é perder para a A Praça'”, finalizou o apresentador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Outra mágoa
Outra mágoa revelada pelo apresentador da “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto, é com a humorista, Maria Gorete da Silva Araújo, mais conhecida pelo nome artístico de Gorete Milagres, pois, segundo o apresentador, na época, Gorete recebeu uma proposta para fazer parte de “Os Trapalhões”, na Globo, e Silvio Santos fez uma contraproposta e manteve a atriz no SBT, mas com uma condição exigida por ela, de não fazer parte do elenco do programa “A Praça é Nossa”.

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa, expôs mágoa com Regina Casé e rejeição com ex-fenômeno do SBT – Foto Reprodução
O apresentou então revelou: “Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, disse, Carlos Alberto, que prosseguiu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo, nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, finalizou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br