Carlos Alberto chorou com saída de estrela da ‘Praça é Nossa’
Paulinho Gogó era uma das estrelas de ‘A Praça é Nossa’, e ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, abrilhantou o banco mais famoso do Brasil, de ‘A Praça é Nossa’, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, sua história com o canal de Silvio Santos chegou ao fim. Inclusive, durante sua participação no podcast ‘Vênus Podcast’, comandado por Yasmin Ali Yassine e Criss Paiva, na plataforma do YouTube, a estrela de ‘A Praça é Nossa’, fez questão de esclarecer o que aconteceu com sua saída do SBT, após algumas notícias mal veiculadas.
“Muita gente fala assim: ‘você saiu da Praça para ir para o Multishow’, claro que não! Eu estava no Multishow autorizado pelo Carlos Alberto e pela direção do SBT”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Mas eu não sai da Praça para ir para o Multishow, eu já estava no Multishow que é um canal fechado e a gente grava por temporada. Você vai lá, grava e só no ano que vem você grava a próxima temporada”.
Vale ressaltar também, que de acordo com Paulinho Gogó, em sua saída do SBT e consequentemente de ‘A Praça é Nossa’, teve o máximo apoio de Carlos Alberto de Nóbrega, que deixou claro que deseja o melhor ao humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho Gogó e Carlos Alberto (Foto: Divulgação)
NÃO CONSEGUIU SEGURAR O CHORO
Carlos Alberto de Nóbrega revelou que foi aos prantos ao receber a notícia, por conta de todo o carinho que tem com o humorista ao longo desses 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha Renata, não como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender’”, começou ele.
E continuou: “Depois ele me ligou e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos’. E eu disse: ‘Estou feliz porque dei a chance dele crescer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE