Carlos Lombardi fala sobre demissão da Record após ter feito apenas uma novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/09/2017 21h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)

O autor Carlos Lombardi em coletiva na Record (Foto: Divulgação)

Não houve renovação de contrato e por isso o autor Carlos Lombardi está fora da Rede Record. Não pertence mais ao banco de autores do canal de Edir Macedo. Estava lá há cinco anos e levou para a TV apenas uma novela, “Pecado Mortal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Lombardi aguardava a renovação de contrato há tempos e até uma reunião foi convocada, mas não se chegou a um acordo. O autor já tinha várias sinopses em mãos para apresentar à direção.

Agora, a Maurício Stycer, Lombardi falou sobre a dispensa do canal dos bispos, onde emplacou apenas uma produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nos separamos de forma educada”, disse ele. A Record, inclusive, abriu mão dos direitos que poderia ter sobre dois projetos apresentados por Lombardi, e nunca realizados, de uma série e uma novela. Vale dizer que Lombardi também chegou a escrever uma outra série, que até começou a ser filmada.

+ Na geladeira, Record impõe condição para Carlos Lombardi voltar ao ar

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Esta foi, a pedido da emissora, no projeto da série sobre os Mamonas Assassinas. Anunciada como uma das atrações da grade em 2016, a série nunca saiu do papel por dificuldades na captação de recursos pela produtora envolvida no projeto. Todo o elenco já estava escalado.

MAIS SOBRE O AUTOR:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lombardi sempre teve moral na Globo, emissora que ficou por muitos anos. Lá foi o titular de “Bebê a Bordo”, “Quatro por Quatro”, “Vira Lata”, “Uga Uga”, “O Quinto dos Infernos”, “Kubanacan”, “Bang Bang” e “Pé na Jaca”.

Seu último trabalho na Globo foi como colaborador da série “A Vida Alheia”, em 2010. Estreou como autor principal na TV Tupi em 1979 com “Como Salvar o Meu Casamento”. Aos 59 anos, Lombardi já tem novos rumos traçados para a sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir de agora o novelista vai se dedicar a projetos da televisão fechada. É uma nova opção para ele, já que não vê chances de retornar à Globo.

Carlos Lombardi. (Foto: Divulgação)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.