Carlos Vereza acreditar em extraterrestres: “Tenho vontade de ser abduzido”

10/10/2016 13h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Padre Benício (Carlos Vereza) (Foto: Divulgação)
Padre Benício (Carlos Vereza) (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ator global Carlos Vereza, um dos mais renomados do país, está fazendo polêmica com revelações um tanto quanto diferentes. O ator afirmou que já viu um extraterrestre e que sonha em ser abduzido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chorei de emoção porque você vê a grandiosidade do universo e sabe que não está sozinho. Infelizmente não aconteceu mais. Quando estou em um sítio, olho para o céu na esperança de vê-los de novo. Digo mais: tenho vontade de ser abduzido por extraterrestres do bem”, afirmou o ator.

Questionado sobre o que move o mundo, o artista disse que o amor. “E sim o que sustenta o universo e se desdobra no cotidiano, pelo próximo e pela caridade. É um amor de enxergar não apenas o próximo, mas, sobretudo, o outro, o que é mais difícil. Acredito que o que move o ser humano é a busca da utopia. A minha é a paz no mundo, que está muito difícil porque religiões estão matando em nome de Deus, infelizmente”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos também falou sobre o espiritismo, doutrina que segue há 27 anos: “Encontrei o espiritismo após sofrer um acidente gravando o seriado Delegacia de Mulheres (1990). Em uma cena de tiro, a pólvora explodiu próximo de meu ouvido esquerdo, o que arrebentou a parte interna. Passei por várias clínicas até que uma tia me indicou o Centro Espírita Lar de Frei Luiz (na Zona Oeste do Rio). Também tinha sofrido um acidente de carro e, em sete meses, eles me recuperaram. Fui ficando e estou lá até hoje. Estudo a doutrina e sou um dos conselheiros do Lar.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.