Mano Menezes conseguiu sobreviver ao Gre-Nal, mas perdeu Carlos Vinícius e mais um jogador no Grêmio nesta semana
No último domingo (21), o Grêmio venceu o clássico contra o Internacional, em pleno Beira-Rio, e Mano Menezes seguiu no cargo. Porém, perdeu Carlos Vinícius e Arthur Melo para o próximo jogo do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante que vez o primeiro gol do tricolor gaúcho voltou a sentir dores musculares, já o volante que retornou recentemente acabou expulso.
De acordo com o ‘Portal do Gremista’, Carlos Vinícius voltou a sentir dores musculares na posterior da sua coxa esquerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De maneira preventiva, o Departamento Médico optou por preservar o atacante para o próximo jogo do Grêmio, que será na quarta-feira (24).
O duelo será contra o Botafogo, dentro de casa, por uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro, na época em que o time carioca disputava o Mundial de Clubes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro desfalque para Mano Menezes será do volante Arthur Melo, que recebeu o cartão vermelho após uma falta em Carbonero.
Essa foi apenas sua segunda partida desde que retornou e já terá que cumprir suspensão na próxima rodada do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Melo que tem um valor de mercado estimado em R$30 milhões, de acordo com o site do ‘Transfermarkt’.
Mano Menezes se manteve no cargo
No clássico entre Internacional e Grêmio, os dois treinadores estavam bastante pressionados e na corda bamba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas fora de casa o tricolor gaúcho conseguiu vencer, com um pênalti perdido por Alan Patrick, nos acréscimos.
Assim, Mano Menezes garantiu ao menos mais alguns dias no cargo do Grêmio, mas não estará na beira do gramado contra o Botafogo.
Isso porque recebeu um cartão amarelo no Gre-Nal e terá que cumprir suspensão automática na próxima partida do tricolor gaúcho.
Já Roger Machado, que perdeu o confronto, já está desempregado, mesmo tento renovado contrato no início desse ano.
Internacional 2×3 Grêmio
O Internacional recebeu no Beira-Rio o grande rival Grêmio, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (21).
Aos 21 minutos, de pênalti, Alan Patrick abriu o placar para o Colorado, mas aos 29 minutos, Carlos Vinícius empatou o jogo.
Já nos acréscimos da primeira etapa, novamente de pênalti, Alan Patrick colocou o Internacional novamente à frente. Porém, dois minutos depois, André Henrique empatou de novo ao Grêmio.
No segundo tempo foi a vez do tricolor ficar na frente, com gol de Alysson e no final do jogo um novo pênalti ao time da casa. Mas desta vez Alan Patrick chutou na trave, o que resultou na derrota e demissão de Roger Machado.
