Carnavalesco famoso detona Mart’nália após ela comemorar sua saída de escola de samba

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Mart’nália. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filha de Martinho da Vila, a cantora e atriz Mart’nália ficou muito feliz quando o carnavalesco Paulo Barros, um dos mais aclamados dos últimos anos, saiu da sua escola do coração, a Vila Isabel.

Ela vibrou e comentou o fato ao jornal O Globo: “Espero que fique bem longe da minha escola. Na escola dos outros, é incrível. Na minha, óbvio que não ia dar certo. Vila é liberdade, boemia, samba. Não combina com aquele carnaval grandioso, uóóó”, disparou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele, com o ego ferido e inconformado, decidiu responder a famosa, mas fez questão de ser ‘suave’, pois se disse fã dela como atriz. Em rede social, Paulo Barros a criticou e mandou várias cutucadas.

“Devo confessar que minha admiração por você não vem exatamente da música, e sim de sua passagem como atriz, interpretando uma personagem com excelência e um talento enorme! Virei fã de carteirinha! Geralmente, não meço palavras palavras para dar ‘resposta’ a quem merece… Por outro lado, o meu sentimento hoje é de tristeza e, principalmente, de decepção”, escreveu ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou, indo mais fundo na história: “Fui contratado com um estilo que é meu, só meu! Se o seu incômodo sobre esse estilo fere a essência de ‘sua’ escola , procure o ‘seu’ povo do samba pedindo explicações. Eu não invadi a ‘sua’ escola, EU FUI CONVIDADO PELA VILA ISABEL! No seu comentário “Espero que passe longe da ‘minha’ escola , infelizmente não posso prometer. Vai que a ‘sua’ escola me ‘carrega’ outra vez? E, se acontecer, aceito com prazer! Na ‘sua’ escola só conheci gente amiga, honesta, gente carinhosa, gente que me respeita e que só tenho boas lembranças”.

+ Ao lado da mulher, Neném celebra três meses da filha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E concluiu: “Vou repetir: não meço palavras pra responder a qualquer comentário infeliz que façam sobre o profissional dedicado, trabalhador e comprometido que sou! No seu caso, vou me limitar a lamentar! Até porque se a admiração por você não fosse verdadeira, eu responderia da minha maneira, o que iria deixar a minha mãe muito triste e provavelmente me diria:  ‘Não foi essa a educação que a ‘sua’ mãe te deu'”, concluiu ele, que no ano que vem defenderá a Viradouro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile