Carol Castro sofre ao deixar filha em em casa e se desespera


A atriz está de volta (Foto: Divulgação)
Nesta última segunda-feira, 12 de março, a atriz Carol Castro usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo. Na ocasião, ela contou como tem sido deixar Nina, sua filha recém-nascida, em casa para ir trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje começam as filmagens de “Veneza”. Nina veio comigo por vários motivos. Um deles é que ainda estou amamentando e pretendo continuar por um bom tempo. Sendo que a locação de hoje é distante, no meio do mato. Tive que me despedir para ir trabalhar um tempo longe pela 1ª vez. Serão algumas horas só, mas é impressionante como fica faltando um pedaço”, disse a atriz.
A artista falou também da alegria de voltar ao batente. “E a cada km percorrido na direção contrária, um aperto no coração. Eu já vinha me preparando para esse dia há um tempo. E ele chegou. Não. Não é fácil. Mas necessário. É uma mistura de saudade com a alegria de voltar a trabalhar. Estou muito feliz com a oportunidade de entrar nesse processo cinematográfico com a minha filha pelas redondezas”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em reviravolta chocante e surpreendente, mulher de O Outro Lado do Paraíso se revelará homem
E continuou: “Sei que é um privilégio. E sou muito grata. Minha companheirinha está me esperando e vou agarrá-la muito quando voltar. E hoje, além de tudo, é o mêsversário dela. Sete meses de muita gostosura. Que comece a nova jornada! Estamos juntas, filha! Sempre! Em tudo!”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Para quem não sabe, após alguns meses longe da atuação para cuidar de Nina, Carol encerrou a licença-maternidade com as gravações do filme “Veneza”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS