Carol Nakamura adota menino de 9 anos de comunidade carente e banca os estudos: “não ia ter futuro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/12/2019 20h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carol Nakamura voltou ao Domingão do Faustão como jurada técnica e foi bastante elogiada pelo apresentador da Rede Globo (Foto: Divulgação)

Carol Nakamura (Foto: Divulgação)

Carol Nakamura praticou um grande ato de amor e acabou adotando um menino de 9 anos

Por essa ninguém esperava. Carol Nakamura acabou emocionando os fãs e amigos ao revelar nas redes sociais que acaba de adotar um menino de 9 anos, morador de uma comunidade carente de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, da qual é voluntária e embaixadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo publicação da revista Quem, a morena decidiu, ao lado do noivo Gui Leonel, levá-lo para casa e dar uma oportunidade de estudo ao menino. “Peguei o Wallace, a princípio, para alfabetizá-lo, colocá-lo na escola e dar uma condição de vida melhor para ele. Tudo com a autorização da família. Ele mora com a avó, mas ela está muito doente e impossibilitada de levá-lo e buscá-lo na escola. Então me responsabilizei a fazer isso, já que para estudar ele precisa estar comigo”, afirmou Carol Nakamura à publicação.

Carol Nakamura e Wallace - (Reprodução/Instagram)

Carol Nakamura e Wallace – (Reprodução/Instagram)

Em rede social, Carol Nakamura também se manifestou sobre seu, agora, filho. “Nunca levei uma criança para criar. Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa, mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem… Minha decisão foi tomada porque conheci o pequeno Wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste… que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém?”, escreveu ela no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na publicação, Carol Nakamura entregou que o garoto já passou o Natal com ela, e descreveu as reações da criança diante um mundo novo, revelando que seu, agora, filho adotivo se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, além de amar andar de elevador, pirar na escada rolante e achar o máximo dormir no ar condicionado. “Quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia… ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor!”, disse ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.