Carol Nakamura fala sobre relação com Faustão: ‘O ao vivo é complicado’


Carol Nakamura (Foto: Reprodução)
A atriz, bailarina e assistente de palco Carol Nakamura esteve no programa Pânico na rádio Jovem Pan nesta quarta (20) e relembrou a época do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Faustão não é difícil, o ao vivo é muito complicado. Principalmente porque eu fui contratada com bailarina, e depois de alguns anos eles colocaram dez meninas para estudarem. A gente fez aulas com uma coach, e isso foi numa segunda-feira, na quinta-feira eu recebi a notícia que eu iria para a plateia no domingo. Só que eu nunca tinha feito nada”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei: ‘faço o que na plateia’ e disseram: ‘Vai na dele [do Fausto], vai na dele’. Ao vivo, 40 milhões de pessoas, várias câmeras, 600 pessoas na plateia. O primeiro dia foi muito assustador. Primeiro dia que ele falou “Carol Nakamura” eu só ouvi Carol Nakamura, não ouvia mais nada, aí você “aperta um botão” ‘preciso sobreviver, preciso responder’ e aí você vai indo e depois vai pegando o jeito, vai entendendo como as coisas acontecem”, declarou.

Carol Nakamura (Foto: Divulgação)
Depois ela ressaltou a dificuldade. “Você não está entendendo o desespero. O povo falando, querendo tirar foto, não dava pra passar, enfim você participa do programa inteiro, não é de um quadro específico, então você tem que estar antenado o tempo todo. As vezes ele falava com você, você estava de costas, você estava tossindo, se você tosse, você perde um assunto, é nesse nível, muito rápido, então eu tinha que tomar muito energético, uns 10”, comentou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.