Morando em Miami, Carolina Dieckmann faz comparações com o Rio de Janeiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/11/2017 14h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carolina Dieckmann (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Carolina Dieckmann em "Treze Dias Longe do Sol" (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Carolina Dieckmann em “Treze Dias Longe do Sol”
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Aos 39 anos, a atriz Carolina Dieckmann agora está vivendo em Miami e tem curtido a fase. Ela garante não ter crises com a chegada dos 40.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Miami é muito parecida com o Rio de Janeiro, onde nasci, no sentido de ter sol, se der calor e da atmosfera alegre. É óbvio que sinto faltas de coisas do Rio que não vou ter em lugar nenhum do mundo, mas o sol, que pra mim é muito importante, consigo ver que é parecido. É um lugar que tem uma luz, é gostoso”, declara em entrevista para a Revista Contigo.

+ Declaração polêmica de Marcos Harter sobre seus fãs causa revolta na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela falou sobre os planos para o futuro: “Davi (18, filho do Marcos Frota) pensa em morar com a gente, mas está terminando a escola este ano e ainda vai escolher uma faculdade. Ele vai estudar fora do Brasil, nos Estados Unidos também, mas a gente não sabe exatamente onde”, comenta.

Além disso, a intérprete fala sobre como é viver cercada de homens. “Fui cercada por homens a vida inteira, pois tenho três irmãos. Por isso, não me sinto rainha do lar e, sim, muito à vontade. Eles sempre foram bem práticos, despojados. E é hilário porque quando vou me arrumar para sair, fico pronta antes do Tiago, por exemplo. Meus irmãos não tinham tempo, paciência para me esperar. Eu me habituei a ter este despojamento deles, esta praticidade masculina. Não tem esta de mulherzinha. Me sinto como mais um menino dentro de casa”, explica.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além disso, ela falou sobre o relacionamento com Tiago Worcman e a “paixão permanente”. “Isso é algo que a gente não controla. Eu sou apaixonada pelo meu marido e ponto. Não existe um controle ‘vou manter minha paixão’. É orgânico”, opina.

Quase quarentona, ela não se preocupa com a idade. “Não penso nisso. Acho que idade é algo muito subjetivo. Durante meu dia, tem horas que eu me sinto com 8 anos de idade, tem horas que me sinto com 80. Então eu não fico pensando que está chegando os 40. Pra mim, é uma coisa natural”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou achando que a maturidade que está vindo com o tempo é muito boa. Se a gente pudesse nascer maduro, seria maravilhoso, perfeito. Assim, diminuiríamos a importância das coisas que já não tinham importância”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.