
Carolina Dieckmann (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Dieckmann voltará com trabalho inédito na Globo como a Marion na minissérie “Treze Dias Longe do Sol”. A atração chegará ao Globo Play em novembro e à televisão em janeiro.
Ela será uma médica que ficará sob os escombros de um prédio que desabou. Por causa das cenas em que aparece debaixo das ruínas, a atriz teve que fazer uma preparação intensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tivemos um preparador que nos deu a noção de como os órgãos se comportam em situações limite, de trauma. E, a partir disso, a gente tentou encontrar as emoções dos personagens”, declarou em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut. Marion será filha de Lima Duarte e ex-mulher de Selton Mello.
As sequências no estúdio necessitaram dela um processo de caracterização, que Carolina adorou. “Utilizamos poeira e argila cenográficos. Não usei maquiagem. Sou famosa por fugir da maquiagem, então, para mim, foi o céu, um prazer”, disse. “Eram 40 minutos de banho”, conta, sobre o bom tempo que gastava para remover toda a sujeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela está no ar em “Senhora do Destino”, de Aguinaldo Silva, que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. No entanto, ela não assiste. “Mas acompanho no Instagram e bomba. É um trabalho que eu adoro. Fico morrendo de pena porque por aqui não passa na Globo Internacional”, declarou Carolina, que mora nos Estados Unidos.
“Estou estudando quatro horas por dia. Comecei a trabalhar muito cedo, nunca fiz intercâmbio. Estou aprimorando meu inglês. Não fiz testes por aqui porque não me sinto segura com o idioma”, disse ela, que mora com o marido Tiago Worcman e o filho caçula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a intérprete vem ao Brasil uma vez por mês: “Vou para ver o meu filho mais velho (Davi, filho de Marcos Frota). E quando estou no país tento conciliar os compromissos profissionais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE