Carolina Dieckmann lembra maternidade aos 20 anos e desabafa: “Eu fiquei maluca”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Carolina Dieckmann deve ficar de fora da nova novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a atriz Carolina Dieckmann lembrou da época que estava grávida, aos 20 anos e definiu o nascimento do primeiro filho como avassalador.

“Eu fiquei maluca. Fiquei 15 dias sem dormir [quando ele nasceu]. Chegouuma hora em que o médico falou: ‘Vou ter que te dar remédio. Ele me dava, saía do quarto e eu cuspia o remédio”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Davi é filho de Carolina com o ator Marcos Frota. “Não conseguia dormir, porque eu falava: ‘Meu Deus do céu, como é que eu consegui fazer isso tão perfeito? E ele tá respirando sozinho, ele mama no peito e dá tudo certo! Caramba! Eu fiquei maluca de amor”, diz.

De acordo com a atriz, o processo foi diferente quando José, hoje com 10 anos, nasceu. “Com o segundo filho, eu já dormi.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAROLINA RECUSA NOVELA E FICA COM FAMA DE ANTIPÁTICA

A atriz Carolina Dieckmann já não mora mais no Brasil. A loira deixou o solo brasileiro e se mudou para os Estados Unidos com a família. Lá, ela consegue levar uma vida mais “normal” e apenas tomar conta do marido e dos filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, Carolina tem recusado alguns convites para atuar em novelas. Recentemente ela disse ‘não’ para um convite do autor Aguinaldo Silva e causou um certo mal estar na Globo. A moça não quer ficar presa no Brasil por muito tempo.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, a fama de antipática dela na Globo só aumentou. Carolina é conhecida pelos chiliques, que sempre fizeram parte de sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile