Carolina Dieckmann não se segura e se abala fortemente ao falar do estado de saúde de Preta Gil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2023 20h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carolina Dieckmann e Preta Gil (Reprodução)

+Esses foram os possíveis sintomas que Preta Gil sentiu ao descobrir que estava com câncer no intestino 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Felipe Araújo confessa o que viveu dentro de quarto de hotel e assume pavor: “Um espírito” 

Amigas de longa data, Carolina Dieckmann se emocionou ao falar de Preta Gil

Carolina Dieckmann e Preta Gil formam uma amizade de muito tempo, ambas viveram muitos momentos juntos e se consideram muito próximas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (10), Carolina Dieckmann estava a caminho da festa de lançamento da próxima novela da Globo ‘Vai na Fé’, a qual a atriz vai protagonizar.

Ela recebeu uma ligação de Preta Gil informando, antes de ser divulgado nas redes sociais, que a cantora estava com câncer.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em conversa com a Veja, Carolina Dieckmann se mostrou muito abalada ao receber a notícia:  “Somos muito próximas, há mil anos. Não sei nem o que dizer, ou se posso dizer algo, porque é muito íntimo. Não li ainda o que ela postou. Preta é muito importante para mim.

Preta Gil (Foto: Divulgação)

Preta Gil (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann ainda ressaltou que esteve com a Preta Gil durante os exames e que a cantora é sua melhor amiga: “Desculpa Eu tô aqui, meu coração está lá. Ela fez duas biopsias, só agora saiu o resultado de uma delas. Estive com ela a semana toda. Preta é maravilhosa, é muito firme, tem muita fé. Tem uma família muito acolhedora. A gente quase tem que ser expulso do hospital, se deixar a gente fica. Preta planta isso ao longo da vida. É minha maior amiga”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SINTOMAS

Em conversa com a colunista do Melhor da Tarde da Band, Kaká Meyer, o Médico Leonardo Emílio, que é Cirurgião Geral, contou sobre os sintomas:

“Importante que ficamos atentos aos sinais: Perda de sangue nas fezes, fraqueza, alteração do ritmo do intestino, aquele intestino que era solto e passou a ficar preso e aquele intestino que era preso e passou a ficar solto e eventualmente se você tiver histórico familiar de câncer na família, importante que você faça uma colonoscopia a cada 5 anos. E se você não tiver, a partir dos seus 45 anos a cada 10 anos faça um exame de rotina”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann será Lumiar em Vai na Fé (Foto: Reprodução)

Carolina Dieckmann será Lumiar em Vai na Fé (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.