CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estreando a próxima novela das 7, Carolina Dieckmann muda visual e impressiona os fãs
‘Vai na Fé’ é o nome da próxima novela das 7h que a Globo vai lançar na sua programação. Carolina Dieckmann estrelará como protagonista esta novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para interpretar a personagem, a musa teve que deixar os longos loiros para um curto ruivo repicado e contou que está estranhando um pouco a mudança.
“Estou estranhando muito ainda, porque há muito tempo eu não tenho cabelo curto, então toda hora passo as mãos, fico meio sem entender. Às vezes, tomo um susto quando me olho no espelho. Mas sempre gosto. Estou me vendo com a cara da personagem e isso é o que importa.”, contou ao Gshow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu vou atrás de você”: Léo Dias revela nova ida ao SBT e o que ouviu de chefona da Band
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
Carolina Dieckmann retornou dos Estados Unidos com quase toda família, José, de 15 anos, e o marido, o diretor Tiago Worcman. Davi, de 23 (seu filho mais velho com o ator Marcos Frota), ficou porque está fazendo pós-graduação nos Estados Unidos.
Há mais de três anos fora, Carolina Dieckmann volta com visual diferente (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou ao Gshow sobre a empolgação de retornar aos trabalhos no Brasil: “Estou muito feliz porque estou voltando a trabalhar. Amo o que eu faço. Ver meu filho se reencontrando com a cultura brasileira, já que ficou lá consumindo muito as coisas da escola, está sendo muito gostoso. Todos os meus amigos estão aqui, minha vida está aqui.”.
DIFICULDADE
Para interpretar uma advogada criminalista, Carolina Dieckmann precisará estudar muito o roteiro, e ela avalia essa novela como uma das mais difíceis que já fez:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é uma advogada criminalista, diferente de tudo o que eu já fiz. O texto é super específico, não dá para improvisar, tem que estudar para caramba. É o trabalho mais difícil que eu já fiz, com certeza.”