
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Carolina Dieckmann deu uma entrevista para Giovanna Ewbank publicada no canal GIOH nesta sexta (06). Durante o bate papo, ela falou sobre diversos assuntos.
Questionada se ainda sonha em fazer algum papel, ela revelou: “Todos os que eu não fiz. Tem milhões de coisas que eu ainda não fiz. Tudo aquilo que eu não fiz eu gostaria de fazer. Se pensar em estereótipo [mocinha, vilã], eu realmente já fiz bastante, mas cada personagem é diferente. Um personagem você faz com aquela história, com as pessoas em volta do elenco, são muitas antenas sabe?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela comentou sobre como está sendo este tempo longe das telinhas. “É uma benção enorme você ter um tempo para você em um momento mais maduro em que você consegue olhar para si com mais generosidade, sem tanta crítica, você sabe que eu sou virginiana né?”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Carolina também comentou seu novo hobbie, a pintura. “É muito louco, eu olho e são coisas que estavam dentro de mim, não tem preço não por ser muito especial, mas porque são muito íntimas. É muito difícil identificar se alguma coisa é boa ou não porque depende de quem vê. O que eu exercito não é o resultado, é o processo”, disse.
“Quando eu comecei a pintar, eu decidi porque eu sou muito emocionável, eu senti a necessidade de colocar pra fora quando eu decidi vir para os EUA e sair do Brasil. Eu falei: ‘Cara, eu vou começar a pintar para ver se eu coloco o que eu estou sentindo em algum lugar e ganhe forma”, que então eu posso olhar e analisar, ‘será que é isso, será que é aquilo’. É um estudo profundo de mim mesma”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE