
Carolina Dieckmann (Foto: Fotos: Felipe Panfili/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após dois anos vivendo em Miami com o marido e os filhos: Tiaco Worcman, de 43 anos, Davi, de 19, e José de 11, Carolina Dieckmann teve que voltar para o Brasil sozinha.
Tudo para gravar O Sétimo Guardião na Globo. No entanto, ela se incomodou de ficar sozinha no país e passou por um sufoco. “Eu tinha medo de dormir sozinha. A vida inteira dormi de conchinha com alguém, e é uma delícia. Então, me ver sozinha no quarto… Eu ficava ouvindo barulho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo lindo no exterior
Carolina Dieckmann está em O Sétimo Guardião. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passei dias sem pregar o olho. Era uma agonia, porque sempre dormi bem. Pensava: “Será que agora vou ter insônia?”. Meu sono ficou agitado. Mesmo quando relaxava, acordava sobressaltada. Hoje estou ótima. Já estou vendo o lado positivo de ter esse tempo para mim. No fim, sempre tem alguma coisa para gente aprender na adversidade”, declarou em entrevista ao Extra.
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo fez várias confissões em uma entrevista reveladora para a revista Veja. Na edição desta semana, ela quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte. Entre as declarações, a cantora afirmou que sofreu o mesmo que a amiga nas mãos do empresário.
Ela foi convidada para fechar o Teleton em 2013, e assim como Silvio tratou loira, ele também deixou Ivete constrangida no ano em questão. Questionada pela reportagem da Veja, a baiana foi sincera e afirmou o que achou de tudo aquilo, dizendo que tomou uma atitude imediata para evitar problemas maiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE