
Carolina Ferraz doou máquinas de costura para grupo de mulheres. (Foto: Montagem/Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem contrato fixo com a Globo desde 2016, Carolina Ferraz surpreendeu os seus fãs com uma ação beneficente
Longe da TV aberta desde 2016, quando fez a novela Haja Coração, da Globo, Carolina Ferraz decidiu investir em projetos paralelos, e acaba de surpreender os seus fãs ao fazer uma grande ação beneficente.
A atriz doou máquinas de costura para um grupo de mulheres do projeto Ateliê Corte e Costura Forte Severina, na cidade de Canudos, interior da Bahia. A ação foi registrada e compartilhada no canal oficial de Carolina Ferraz no YouTube, que é justamente um dos seus projetos paralelos, e que ressalta o trabalho da atriz como repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rosanne Mulholland, a professora Helena de Carrossel, anuncia que está grávida de ator da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
A estrela visitou a pequena cidade e conheceu as mulheres da comunidade de Raso, que haviam começado o projeto com apenas uma máquina de costura, em busca de sua autonomia financeira.
Emocionada, Carolina Ferraz presenteou as mulheres com três máquinas de costuras novas, e chegou a afirmar que elas eram modelos para muitas outras pessoas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TV ABERTA
Sem novos trabalhos em vista na TV aberta desde que deixou a Globo, Carolina Ferraz chegou a abrir um processo trabalhista contra sua antiga emissora, o que parece ter enterrado de vez as chances da atriz retornar ao canal, onde trabalhou por mais de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Carolina chegou a negociar sua ida para a Record, mas os altos valores que teria pedido para assinar contrato fizeram o negócio travar e a atriz seguir afastada da telinha.
Vale lembrar que durante toda a sua carreira até hoje, a estrela trabalhou na TV aberta em apenas duas emissoras: a extinta TV Manchete e a própria Globo.