
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Ferraz expôs bastidores de seu trabalho na Record
Carolina Ferraz, sem sombra de dúvidas, foi um dos grandes acertos da Record dos últimos meses e vem se destacando à frente do Domingo Espetacular. A atriz comanda o programa ao lado de Edu Ribeiro e vem sendo bastante aclamada pelos telespectadores.
Nas redes sociais, por exemplo, Carolina Ferraz costuma sempre mostrar um pouquinho de como funciona os bastidores do Domingo Espetacular. Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, ela apareceu em vários momentos ao lado do colega de trabalho e até fez um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A verdade nua e crua nos bastidores de gravação. Uma apresentadora muito espontânea”, escreveu Carolina Ferraz. Para quem não sabe, quando chegou na Record, a famosa deu um pouco de dor de cabeça para a direção da emissora, conforme informou Fábia Oliveira, do O Dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz não consegue comandar o Domingo Espetacular, olha às câmeras e admite: “Desculpa gente”
● Carolina Ferraz paralisa Domingo Espetacular e assume que sofreu perseguição: “Tentou me atacar”
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
Quando chegou na Record, Carolina Ferraz não quis dividir camarim com os colegas e exigiu que fosse contratado um maquiador escolhido por ela. Os pedidos dela foram atendidos, irritando outros jornalistas mais antigos na emissora, que nunca receberam o tratamento especial.
Carolina Ferraz expôs a verdade sobre os bastidores da Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PELADONA
Recentemente, Carolina Ferraz chamou atenção de seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto onde aparece completamente pelada. Na imagem, que se trata de uma lembrança de um ensaio sofisticado e sensual, a apresentadora surge nua, sentada em uma cadeira e um cigarro.
BANIDA DA GLOBO
Após deixar a emissora, em 2017, a atriz passou a exigir nada menos que R$ 10 milhões na Justiça pelo rompimento do contrato e seus direitos trabalhistas. Com isso, ela foi colocada na lista de pessoas que estão banidas do canal junto com Maitê Proença, Pedro Cardoso e Regina Duarte – que também saíram de lá com o pé esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE