Carolina Ferraz comenta saída da Globo e fala sobre tragédias em sua família


Carolina Ferraz em entrevista ao “Programa do Porchat”
(Foto: Antonio Chahestian/Record)
Ex-global, Carolina Ferraz comentou sua saída da Globo e ainda falou sobre tragédias em sua família que vitimaram o pai e o irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Programa do Porchat” desta quarta-feira (01), a atriz se diverte com a repercussão do bordão e pede que a plateia do talk show fale a tão célebre frase. Após 27 anos trabalhando na Globo, Carolina revela que a relação com a antiga emissora é muito boa e que está feliz em sua nova fase. “Amo meu ofício… A realidade do mercado mudou. Acho que uns 10 anos atrás é que você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar”.
Ao longo de sua carreira, ela já fez 16 novelas, apresentou telejornal e se arriscou na gastronomia ao comandar uma atração de culinária na TV. Recentemente, a convidada ficou ainda mais famosa e popular por causa de um meme de uma de suas personagens que viralizou intensamente na internet: no vídeo, ela aparece gritando “eu sou rica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo recua e não aumenta valor das cotas do “BBB18” em ano que perdeu patrocinadores
Sobre sua vida pessoal, a atriz relembra a infância em Goiânia e revela que sua história de vida é recheada de tragédias familiares. Durante o bate-papo, ela conta que seu pai foi assassinado e que um irmão faleceu de Aids.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em uma divertida brincadeira no palco, Carolina fica de olhos vendados e tem de descobrir a mistura inusitada de ingredientes que a produção do talk show preparou especialmente para ela experimentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.