Carolina Ferraz é dona de empresa gigante e provavelmente você não sabia
Carolina Ferraz, hoje em dia, sem dúvidas vive um dos melhores momentos de sua carreira, afinal, comanda o programa ‘Domingo Espetacular’, na Record TV, ao lado de Sérgio Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, sob comando da atração, a apresentadora conquistou um grande público e sempre consegue uma boa audiência. Isso porque a ex-atriz da Globo sempre é muito profissional e tem um talento indiscutível.
Vale ressaltar que essa não é a primeira experiência de Carolina Ferraz sob comando de uma atração de televisão, afinal, além das várias novelas que ela fez na Globo, ela também brilhou na apresentação do ‘Fantástico’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, para quem acha que Carolina Ferraz é apenas uma boa atriz e empresária, está muito enganada. Isso porque ela também é uma ótima empresária, afinal, tem altos investimentos.
Logo da marca de Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/ Internet)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Uma das mais recentes apostas da apresentadora é a sua marca CIMPLES, que no caso, é voltada para os amantes do home decor e lifestyle.
Inclusive, no site da marca, você pode encontrar vários produtos que são voltados para essas coisas ligadas a decoração de casa, cozinha e até mesmo da culinária, como louças e até mesmo temperos para a cozinha e outros produtos voltados para o lar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Temperos da loja da apresentadora da Record TV (Foto: Reprodução/ Internet)
Vale destacar que a empresa é também uma parceria com sua filha, Valentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Ferraz ao lado da filha (Foto: Reprodução/ Internet)
QUAL O SALÁRIO DE CAROLINA FERRAZ NA RECORD TV?
De acordo com o site ‘Observatório da TV, Carolina Ferraz recebe em torno de 80 mil reais por mês, para estar à frente do programa dominical ‘Domingo Espetacular’, ao lado de Sérgio Aguiar.
Isso sem contar com os merchandisings e as publicidades que ganha da emissora de Edir Macedo. Inclusive, no final do ano passado, surgiu boatos de que ela poderia não renovar seu contrato por conta de cortes de gastos da empresa.